Glee New Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
[Ficha]Alyssa Florence EmptySáb maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
[Ficha]Alyssa Florence EmptySex maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
[Ficha]Alyssa Florence EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
[Ficha]Alyssa Florence EmptySeg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

[Ficha]Alyssa Florence D778

[Ficha]Alyssa Florence K2mx

[Ficha]Alyssa Florence Kpu3


 

 [Ficha]Alyssa Florence

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Johnson
New Directions
New Directions



Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2013

[Ficha]Alyssa Florence Empty
MensagemAssunto: [Ficha]Alyssa Florence   [Ficha]Alyssa Florence EmptySex Out 11, 2013 11:13 pm



Ficha de Personagem

Glee New Year



 Nome: Alyssa Florence
Idade: 16
Nacionalidade: Americana
Orientação Sexual:Heterossexual
Escola:William McKinley
Características Físicas: Possui um corpo um tanto definido, já que treina coreografias extremamente brutas e delicadas, mais oque a chama a atenção é sua angelical face, olhos cor de mel, e de cabelos castanhos lisos por natureza, pele esbranquiçada meio bronzeada,veste-se de acordo com a possibilidade, variando de onde está, sendo tambem o uniforme das Cheerios.
Características Psicológicas:(Como você age)
Ano: 2º ano.
Cannon: -x-x-
Grupo: New Directions

Segundo Grupo: Cheerios

~História e Audição~

História: Garota veio do Canadá, tudo começa quando surge uma oportunidade muito boa de conseguir alguma vaga na escola  William McKinkey, a garota finalmente teria uma chance de conseguir realizar um de seus sonhos, e sem perder tempo de uma família comum e sem renda, treinaria todo dia pois haveria seletivas para poder entrar na mesma, o 1 dia de seletivas estava a começar seria uma prova teórica com muitas perguntas, devirá acertar pelo menos 75% dela, algumas me atrapalharia mais pensando em meu sonho e minha família não demoraria muito a passar, finalmente o 2 dia chegava dessa vez seria em prática, seria um sorteio e nesses duplas eram escolhidas, um combate se iniciaria entre centenas de cantores, e para meu desempenho eu e minha parceira conseguimos estar entre os 25 finalistas, a ultima etapa seria bolar um show e se apresentarem individualmente e daí 5 conseguiram uma bolsa de estudos na escola, me emocionaria em ver o resultado para mim estava sonhando entre as estrelas, mais realmente passaria sendo a 4 escolhida, atualmente entrei para a escola no ano letivo no 2º ano.
 
Audição:
A ultima etapa pelas 5 bolsas escolares já estava átona, era de fato uma dos 25 finalistas, estaria posicionada atrás da coxia extensa e vermelha, muita tensão sentia ali, estava totalmente perplexa a platéia e ao jurados, como iria agrada-los?, cantaria uma musica muito conhecida e adorada por mim cujo seu nome era I Knew You Were Trouble ,e  me lembraria nos bastidores: muitos treinando sua coordenação vocal, de fato achava desnecessário minha voz que seria julgada ali e não pelo o treino dela, a única coisa que não tinha vergonha seria a musica e a dança, eu tinha que conseguir uma das 5 vagas e concluir meu sonho....
 
Alyssa Florence sua vez!
 
O apresentador citava meu nome e logo as coxias se abriam revelando uma garota meio que assustada, meus passos até o centro dali sentada a uma banqueta meio que grandinha e segurando o microfone respirava fundo enquanto a luzes refletiam fortemente em mim, praticamente estava cega de nervosismo e logo iria dizendo.
 
Meu nome é Alyssa Florence e vou cantar I Knew You Were Trouble de Taylor Swift
 
Dava o ultimo respiro antes de sons encantados de violões inicia seqüência e o ritmo da musica iniciasse junto as luzes que por si apagavam-se e um fecho de luz que refletia diretamente ao centro onde estava.
 
Once upon time
A few mistakes ago
I was in your sights
You got me alone
You found me
You found me
You found me
 
Já iniciava a musica, no final o ultimo “me” – aguçava seu tom em uma seqüência longa e continuaria a linda melodia, meu nervosismo estava a si passar enquanto retirava o microfone  de seu suporte me levantando dali e todas as luzes se acendiam e andaria ao canto com o microfone em mãos minhas vestes era nada mais simples do que uma saia até o meio da cocha florida e uma camiseta branca que adentrava no interior da calça, nos pés apenas uma sapatilha ,meus cabelos soltos.
 
I guess you didn't care
And I guess I liked that
And when I fell hard
You took a step back
Without me, without me, without me

Desse modo continuava com sua voz calma e meiga na qual o publico colaborava comigo a cada “without” que falava os adoráveis continuavam com o “me” e a centro voltava com a parte seguinte.
 
And he's long gone
When he's next to me
And I realize the blame is on me
 
Agora finalmente decidia explodir minha voz e mostrar tudo que tinha, as luzes piscavam feito lâmpadas defeituosas, o que dava volume ao refrão esse seria o clímax final, a causa de minha existência, tudo que podia dar de mim ali.
 
Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
Till you put me down, oh
I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
Now I'm lying on the cold hard ground
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
 
Nesse meio me emocionaria tanto que lagrimas saiam de minha face, para o final viraria de costas olharia ao publico tudo apagado na cena somente uma luz que me iluminava junto a fogos que das laterais do palco saia, antes de mais nada limparia minha face, aparentemente estava borrando minha maquiagem, na qual só utilizo em ocasiões especiais, agradeceria e as coxias vermelhas se fechavam.
 
Agora e só aguardar o resultado.

template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[Ficha]Alyssa Florence Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]Alyssa Florence   [Ficha]Alyssa Florence EmptySáb Out 12, 2013 12:57 pm

APROVADA
BY:NARRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
 
[Ficha]Alyssa Florence
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Santana Lopez
» [Ficha] Finn Hudson
» [Ficha]Katy S. Perry
» [Ficha] Brittany S. Pierce
» [Glee New Year]Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee New Year :: Área do Personagem :: Ficha de Personagem-
Ir para: