Glee New Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySex maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
[Glee New Year]Cannons Adultos EmptySeg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

[Glee New Year]Cannons Adultos D778

[Glee New Year]Cannons Adultos K2mx

[Glee New Year]Cannons Adultos Kpu3


 

 [Glee New Year]Cannons Adultos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[Glee New Year]Cannons Adultos Empty
MensagemAssunto: [Glee New Year]Cannons Adultos   [Glee New Year]Cannons Adultos EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm

Burt Hummel

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_inline_mpr5b5sBvL1qz4rgp
Mike o'Malley, Adultos, Livre
Burt Hummel é o pai de Kurt Hummel, e o padrasto de Finn Hudson. Sua primeira esposa morreu quando Kurt tinha cerca de oito anos de idade,Burt mais tarde se casa com mãe de Finn, Carole Hudson em "Furt". Burt é apresentado como "o homem do homem", um típico homem, mecânico e um fã de futebol. Em "Grilled Cheesus" ele quase morreu depois de sofrer um ataque cardíaco provocado por uma arritmia, levando-o a entrar em coma por um período de tempo.



Carole Hudson-Hummel

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_m9mi8sG6kB1ru623g
Romy Rosemond, Adultos, Livre
Carole Hudson-Hummel é uma viúva e mãe de Finn, madrasta de Kurt, e esposa para o pai de Burt. Quando Finn era jovem, ela teve um relacionamento com um trabalhador do cuidado do gramado, que a deixou por uma mulher mais jovem. Ao descobrir que Quinn está grávida, ela lhe permite mover-se com eles quando o pai de Quinn expulsa-a de casa. Kurt junta Carole com seu pai Burt, numa tentativa de se aproximar de Finn. Eles decidem morar juntos, até que Finn usa uma ofensa homofóbica contra Kurt e Burt se recusa a permitir que ele ficasse em sua casa. O relacionamento deles continua, no entanto, e Carole visita Burt, quando ele sofre um ataque cardíaco no início da segunda temporada. Ela se casa com ele mais tarde naquele outono.

Hiram Berry

[Glee New Year]Cannons Adultos Hiram_berry
Jeff Gloddblum, Adultos, Livre
Hiram Berry é um judeu gay que com seu parceiro, LeRoy Berry, criou a sua única filha, Rachel Berry.Ele e LeRoy.Para poderem ter Rachel, escolheram os zigotos potencial com base no QI e beleza, finalmente escolhendo Shelby Corcoran, em seguida, misturado seu esperma juntos e usou um peru baster para criar uma criança (como descrito por Rachel). Ele estragou sua filha com o que quer que as lições que ela pediu.Sempre apaixonado por músicais e operas, Hiram é um eterno Romantico classico, as vezes chegando á ser estranho.


LeRoy Berry

[Glee New Year]Cannons Adultos Confusion
Stokes Mitchell, Adultos, Livre
LeRoy é um judeu gay que com seu parceiro, LeRoy Berry, criou a sua única filha, Rachel Berry.Ele e LeRoy.Para poderem ter Rachel, escolheram os zigotos potencial com base no QI e beleza, finalmente escolhendo Shelby Corcoran, em seguida, misturado seu esperma juntos e usou um peru blaster para gerar uma criança (como descrito por Rachel).Sempre foi o pai mais rigido, e aquele que iniciou Rachel nas Artes.LeRoy tem uma tendencia de sempre a ser Diva, em qualquer momento, mesmo que inoportuno.Foi ele quem criou o plano para a separação de Rachel e Finn durante a ideia do casamento deles.

Judy Fabray

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_lmgkkrq6mX1qbuypqo1_500
Charlotte Ross, Adultos, Livre
Judy é ex-esposa de Russel Fabray, de quem se divorciou depois de descobrir que ele estava tendo um caso, é a mãe de Quinn e Frannie Fabray.Frannie é casada com um homem cristão, que é dono de sua própria cadeia de lojas no-break. Ela tem medo de que o marido vai pensar ou fazer para ela, então ela fica quieta em casa, que serve todas as suas necessidades e afoga o seu medo em álcool. Quinn menciona que Judy colocar "ser popular", como sua atividade co-curricular em sua principal aplicação da faculdade, que a levaram a Arizona State.


Russel Fabray

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_ljh6jj6hNc1qa9irko1_500
Gregg Henry, Adultos, Livre
Russel Fabray é o pai de Quinn.Ele era casado com Judy Fabray, com quem teve duas filhas. Ele foi expulso da casa por Judy porque ele tinha um caso com uma "louca tatuada". Embora aparentemente bastante alegre, Russell é um patriarca, obviamente, o excesso de rolamento rápido para julgar, é fechado e conservador. Ele tem muito orgulho de sua família, esperando que se tornem cristãos perfeitamente bons. Como resultado de sua família sai como vespas estereotipadas. Além de Quinn, ele tem uma outra filha chamada Frannie que é casada com um homem cristão. Ele, como sua esposa parece ser um cristão forte, mas alguns aspectos são mais de sua fé de rolamento. Ele é muito protetor de suas meninas, mas expulsa Quinn de casa ao saber que ela está grávida.


Alma Lopez

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_n1tulyFd3q1qcmn7oo8_250
Ivonne Coll, Adultos, Livre
Alma Lopez é a avó de Santana quem ela olha para cima. Ela aparece como bastante cruel e, ao que parece,é dela que Santana recebe sua natureza abrasiva .Uma mulher altamente religiosa, ignorante com relação á assuntos globais, e muito cabeça fechada, odeia Gays e expulsa Santana de sua casa quando a mesma se assume para ela.


Her name is Aeron

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_m4iehgnQ2s1qcxzk1o4_250
Gloria Estefan, Adultos, Livre
Ela faz sua primeira aparição em Breadstix quando ela tem jantar com Santana e Brittany. Santana decide que ela quer ir para Nova York, e não faculdade em Louisville, mas Maribel insiste que ela quer que a filha ir para a faculdade. Ela diz que Nova York ainda seria "não" depois de receber seu diploma universitário. Ela aparece de novo quando Santana limpa seu armário. Maribel dá-lhe o dinheiro que ela tinha guardado para ela ir para a faculdade, mas ela finalmente aceita o pedido de Santana para ir a Nova York. Ela diz que ela confia e apóia a decisão dela e fazer o que ela quer com ele, cabe a ela.Ama demais sua filha e sempre luta pela felicidade dela.Assumiu bem a homosexualidade de Santana, sempre a apioando.Adora estar no controle de tudo e saber de tudo, fazendo dela uma brincalhona a maior parte do tempo.


Her name is Aeron

[Glee New Year]Cannons Adultos Tumblr_m1wzudOiCL1qeamp2o2_r1_500
Matt Bomer, Adultos, Livre
Cooper Anderson é irmão mais velho de Blaine, que fez sua primeira aparição no "Big Brother". Cooper é o "cara" do "mais rápido website classificação internacional crescente de crédito", como colocado por Kurt, e como tal tem atingido um nível bastante elevado de fama. Cooper acha que ele é um ator muito talentoso, mas realmente é totalmente equivocada na maioria das coisas que ele diz. Embora Cooper é realmente competitivo, e hiper-crítico de Blaine, ele não mostra compaixão para com seu irmão mais novo, e revela que a razão pela qual é tão difícil de lidar com Blaine é porque ele é tão talentoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
 
[Glee New Year]Cannons Adultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Glee New Year]Cannons
» [Glee New Year]Outros Cannons
» [Glee New Year]Parcerias
» [Glee New Year]Regras
» [Glee New Year]Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee New Year :: Área do Personagem :: Cannons-
Ir para: