Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
Sab Maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
Sab Maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
Sab Maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
Sab Maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
Sab Maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
Sab Maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
Sex Maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
Sex Maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
Seg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff


Compartilhe | 
 

 [Glee New Year]Cannons Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

MensagemAssunto: [Glee New Year]Cannons Adultos   Sab Maio 03, 2014 12:03 pm

Burt Hummel


Mike o'Malley, Adultos, Livre
Burt Hummel é o pai de Kurt Hummel, e o padrasto de Finn Hudson. Sua primeira esposa morreu quando Kurt tinha cerca de oito anos de idade,Burt mais tarde se casa com mãe de Finn, Carole Hudson em "Furt". Burt é apresentado como "o homem do homem", um típico homem, mecânico e um fã de futebol. Em "Grilled Cheesus" ele quase morreu depois de sofrer um ataque cardíaco provocado por uma arritmia, levando-o a entrar em coma por um período de tempo.



Carole Hudson-Hummel


Romy Rosemond, Adultos, Livre
Carole Hudson-Hummel é uma viúva e mãe de Finn, madrasta de Kurt, e esposa para o pai de Burt. Quando Finn era jovem, ela teve um relacionamento com um trabalhador do cuidado do gramado, que a deixou por uma mulher mais jovem. Ao descobrir que Quinn está grávida, ela lhe permite mover-se com eles quando o pai de Quinn expulsa-a de casa. Kurt junta Carole com seu pai Burt, numa tentativa de se aproximar de Finn. Eles decidem morar juntos, até que Finn usa uma ofensa homofóbica contra Kurt e Burt se recusa a permitir que ele ficasse em sua casa. O relacionamento deles continua, no entanto, e Carole visita Burt, quando ele sofre um ataque cardíaco no início da segunda temporada. Ela se casa com ele mais tarde naquele outono.

Hiram Berry


Jeff Gloddblum, Adultos, Livre
Hiram Berry é um judeu gay que com seu parceiro, LeRoy Berry, criou a sua única filha, Rachel Berry.Ele e LeRoy.Para poderem ter Rachel, escolheram os zigotos potencial com base no QI e beleza, finalmente escolhendo Shelby Corcoran, em seguida, misturado seu esperma juntos e usou um peru baster para criar uma criança (como descrito por Rachel). Ele estragou sua filha com o que quer que as lições que ela pediu.Sempre apaixonado por músicais e operas, Hiram é um eterno Romantico classico, as vezes chegando á ser estranho.


LeRoy Berry


Stokes Mitchell, Adultos, Livre
LeRoy é um judeu gay que com seu parceiro, LeRoy Berry, criou a sua única filha, Rachel Berry.Ele e LeRoy.Para poderem ter Rachel, escolheram os zigotos potencial com base no QI e beleza, finalmente escolhendo Shelby Corcoran, em seguida, misturado seu esperma juntos e usou um peru blaster para gerar uma criança (como descrito por Rachel).Sempre foi o pai mais rigido, e aquele que iniciou Rachel nas Artes.LeRoy tem uma tendencia de sempre a ser Diva, em qualquer momento, mesmo que inoportuno.Foi ele quem criou o plano para a separação de Rachel e Finn durante a ideia do casamento deles.

Judy Fabray


Charlotte Ross, Adultos, Livre
Judy é ex-esposa de Russel Fabray, de quem se divorciou depois de descobrir que ele estava tendo um caso, é a mãe de Quinn e Frannie Fabray.Frannie é casada com um homem cristão, que é dono de sua própria cadeia de lojas no-break. Ela tem medo de que o marido vai pensar ou fazer para ela, então ela fica quieta em casa, que serve todas as suas necessidades e afoga o seu medo em álcool. Quinn menciona que Judy colocar "ser popular", como sua atividade co-curricular em sua principal aplicação da faculdade, que a levaram a Arizona State.


Russel Fabray


Gregg Henry, Adultos, Livre
Russel Fabray é o pai de Quinn.Ele era casado com Judy Fabray, com quem teve duas filhas. Ele foi expulso da casa por Judy porque ele tinha um caso com uma "louca tatuada". Embora aparentemente bastante alegre, Russell é um patriarca, obviamente, o excesso de rolamento rápido para julgar, é fechado e conservador. Ele tem muito orgulho de sua família, esperando que se tornem cristãos perfeitamente bons. Como resultado de sua família sai como vespas estereotipadas. Além de Quinn, ele tem uma outra filha chamada Frannie que é casada com um homem cristão. Ele, como sua esposa parece ser um cristão forte, mas alguns aspectos são mais de sua fé de rolamento. Ele é muito protetor de suas meninas, mas expulsa Quinn de casa ao saber que ela está grávida.


Alma Lopez


Ivonne Coll, Adultos, Livre
Alma Lopez é a avó de Santana quem ela olha para cima. Ela aparece como bastante cruel e, ao que parece,é dela que Santana recebe sua natureza abrasiva .Uma mulher altamente religiosa, ignorante com relação á assuntos globais, e muito cabeça fechada, odeia Gays e expulsa Santana de sua casa quando a mesma se assume para ela.


Her name is Aeron


Gloria Estefan, Adultos, Livre
Ela faz sua primeira aparição em Breadstix quando ela tem jantar com Santana e Brittany. Santana decide que ela quer ir para Nova York, e não faculdade em Louisville, mas Maribel insiste que ela quer que a filha ir para a faculdade. Ela diz que Nova York ainda seria "não" depois de receber seu diploma universitário. Ela aparece de novo quando Santana limpa seu armário. Maribel dá-lhe o dinheiro que ela tinha guardado para ela ir para a faculdade, mas ela finalmente aceita o pedido de Santana para ir a Nova York. Ela diz que ela confia e apóia a decisão dela e fazer o que ela quer com ele, cabe a ela.Ama demais sua filha e sempre luta pela felicidade dela.Assumiu bem a homosexualidade de Santana, sempre a apioando.Adora estar no controle de tudo e saber de tudo, fazendo dela uma brincalhona a maior parte do tempo.


Her name is Aeron


Matt Bomer, Adultos, Livre
Cooper Anderson é irmão mais velho de Blaine, que fez sua primeira aparição no "Big Brother". Cooper é o "cara" do "mais rápido website classificação internacional crescente de crédito", como colocado por Kurt, e como tal tem atingido um nível bastante elevado de fama. Cooper acha que ele é um ator muito talentoso, mas realmente é totalmente equivocada na maioria das coisas que ele diz. Embora Cooper é realmente competitivo, e hiper-crítico de Blaine, ele não mostra compaixão para com seu irmão mais novo, e revela que a razão pela qual é tão difícil de lidar com Blaine é porque ele é tão talentoso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gleeny.forumeiros.com
 
[Glee New Year]Cannons Adultos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Zero Year MMO Zombie
» Fiscalização de cannons
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannons)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee New Year :: Área do Personagem :: Cannons-
Ir para: