Glee New Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
[FP] Amélie Miller EmptySáb maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
[FP] Amélie Miller EmptySex maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
[FP] Amélie Miller EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
[FP] Amélie Miller EmptySeg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

[FP] Amélie Miller D778

[FP] Amélie Miller K2mx

[FP] Amélie Miller Kpu3


 

 [FP] Amélie Miller

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amélie Miller
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Amélie Miller


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2013

[FP] Amélie Miller Empty
MensagemAssunto: [FP] Amélie Miller   [FP] Amélie Miller EmptyTer Dez 17, 2013 4:00 pm



Ficha de Personagem

Glee New Year



Nome:Amélie Miller
Idade:15
Nacionalidade:Americana-coreana(americana com descendência coreana.)
Orientação Sexual:Bissexual
Escola:Carmel
Características Físicas:Amélie tem a pele clara,olhos negros e pequenos por causa de sua descendência e traços finos,que a fazem parecer uma verdadeira boneca.Ela tem uma estatura mediana que se equilibra perfeitamente em seus 55kg.Seu corpo sempre se mantém da mesma forma,pois Amélie gosta de praticar esportes como natação e vôlei,além de dançar,que é algo onde ela se destaca.Não se esquecendo também de seus grandes cabelos negros e perfeitos,lisos com algumas leves ondulações.
Características Psicológicas:Amélie mantém a pose de garota fria e sem coração,isso tudo para que não se aproximem dela.Quando criança,Amélie era a garota mais feliz do mundo sempre sorrindo,mas depois do que aconteceu com seus pais e o tanto que teve que aturar os tios,ela cansou de tudo.Ela não é má,mas ainda sim não é de fácil aproximação.Ela evita qualquer contato com medo de se tornar amiga de alguém e essa pessoa a abandonar.Por dentro ela é boa,ela sempre chorou por causa de seus tios que sempre jogavam a culpa de tudo nela,mesmo sorrindo Amélie ainda tem um sembrante triste,alguém que tem problemas o suficiente para já ter pensado em tirar a própria vida.
Ano:2
Cannon:-
Grupo:Vocal Adrenaline
Segundo Grupo:-

~História e Audição~

História:Amélie nasceu em Ohio e vivia lá com seus pais tendo uma vida feliz e confortável até atingir os 7 anos de idade,nessa época seus pais morreram assassinados,mas nunca se soube quem era o assassino,apenas concluíram que ocorreu num assalto,e então mesmo sem eles reagirem mataram seus pais a sangue frio,depois disso Amélie nunca mais foi a mesma.Ela teve que morar com seus tios,o que foi difícil,já que os mesmos viviam reclamando das despesas que ela dava,e diziam que tudo seria mais fácil sem ela,como criança,ela chorava e queria sair dali,mas não podia pois não tinha outro lar.Ela sempre teve talento para a dança e canto,mas seus tios se irritavam ainda mais com a pequena garota e diziam que isso não dava futuro,mas ela ainda sim não desistia e era obcecada em treinar para se tornar uma cantora e poder sair da casa dos tios.Ela hoje trabalha numa lanchonete para conseguir sua própria casa,distante de seus tios,e sem ter que receber ordens.

Audição:Amélie se aproximava do palco com passos confiantes,cada passo um estrondo de seu salto batendo violentamente contra o chão.Sorriu com seu olhar comum,dando um longo suspiro e se apresentando:
-Meu nome é Amélie,e irei cantar Titanium.-Mostrou seu típico "eye-smile" e se posicionou no palco segurando o microfone indiferente,ela não era do tipo dramática que se não fosse aceita ia chorar e desistir de tudo,ela era Amélie Miller,a garota que mesmo depois de tanto drama conseguiu se manter forte,forte pelo menos para as outras pessoas.

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up


Começou com a voz suave,mostrando seu timbre que era forte,mas ainda sim encantador. Amélie da parte central do palco seguiu mais em frente ficando na extremidade do palco,ela queria passar a emoção da música,e então teria que cantar a música para alguém,mas essa música era realmente para alguém...para si mesma em relação aos seus tios,cada verso ela parecia mais forte,sua voz demonstrava força e segurança.Todos os gritos de seus tios,todas as noites que ela chorou sozinha,agora não importavam,ela estava apenas se conectando com a música,e olhando diretamente para a treinadora,mesmo que não conseguisse entrar no VA,Amélie estava satisfeita do quanto se esforçou.

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium


A maquiagem de Amélie era composta por rímel e lápis de olho,o que dava destaque ainda mais para seus olhos,que agora se assemelhavam aos olhos de uma fera,que guardou sua ira por toda sua vida,e agora mostrava tudo que ela sentia,dessa vez sem esconder,sem se calar.Ela fez sua voz soar mais abafada por toda a estrofe,só no último verso ela soltou um agudo perfeitamente afinado,e então quando a música atingiu seu ritmo mais agitado ela abaixou o microfone e começou a se movimentar,girando levemente e depois se mantendo parada,apenas fazendo alguns poucos movimentos com a parte superior de seu corpo,como mexer os ombros de forma animada.Agora ela apenas curtia a música,era tudo que ela podia fazer no momento,deixar os sentimentos a levassem para onde eles quisessem.

Cut me down
But it's you who'll have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much


Voltou a sua postura inicial deixando o microfone no pedestal,mas mantendo suas mãos no objeto.Cantou ainda com o pensamento nos tios,essa música parecia ter sido escrita para Amélie,por mais que ela queria ser do tipo que se identificasse com músicas bonitas de adolescentes apaixonadas,não era bem sua realidade e ela deveria encarar os fatos que mesmo não tendo uma vida fácil,ainda parecia melhor,ela sempre gostou de desafios,e então ela sentia que ser tão subestimada servia para algo.

I'm bullet proof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium


A voz de Amélie ocupava todo local,era uma voz alta,mas bonita e a garota sabia bem disso.Ela pensou no olhar de desaprovação que receberia se entrasse no coral,provavelmente seria expulsa de casa,mas nada importava.Qual seria a diferença de ser expulsa de um lugar que ela mesma não queria estar?Esse era seu pensamento,sorriu ao pensar isso,antes era fraca,agora estava desafiando seus tios mesmo correndo o risco de ser uma sem-teto.Sua voz estava num tom mais rouco,até que na nota ela a deixou mais aguda mostrando confiança,diferente da outra vez,na parte agitada ela apenas caminhou para a extremidade do palco,não fazendo a dança.

You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium


Repeti o refrão pela última vez,me mostrando animada,sentando na extremidade do palco e sorrindo enquanto movimentava meus pés como uma criança agitada.Minha última nota foi a mais forte da música toda,eu concentrei toda minha afinação nela,e resolvi a prolongar por mais 6 segundos que foram os mais emocionantes da minha vida.Encerro a música e logo fito a treinadora,pergunto a olhando de forma indiferente:
-Como me sai?-A olho sem muita emoção enquanto espero a resposta,esse era o modo típico que eu me mantinha,com uma frieza matadora.Ela então mostra um pequeno sorriso e diz:
-Bem vinda ao Vocal Adrenaline.-Não consigo evitar mostrar um pequeno sorriso,e então desço do palco,esperando finalmente começarem minhas aulas no coral.


template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[FP] Amélie Miller Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Amélie Miller   [FP] Amélie Miller EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm

APROVADA
BY:NARRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
 
[FP] Amélie Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee New Year :: Área do Personagem :: Ficha de Personagem-
Ir para: