Glee New Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
[WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
[WHMS]Palco EmptySex maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
[WHMS]Palco EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
[WHMS]Palco EmptySeg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

[WHMS]Palco D778

[WHMS]Palco K2mx

[WHMS]Palco Kpu3


 

 [WHMS]Palco

Ir para baixo 
+3
Finn Hudson
Rachel Berry
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyQui Out 03, 2013 1:15 pm



Palco

Glee New Year




Aqui é aonde se encontra o Palco do McKinley,aqui é aonde acontece performances musicas dos grupos dos corais e músicas,peças de teatro e etc.

template by @

Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
Rachel Berry
New Directions
New Directions
Rachel Berry


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Sala do New Directions

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyDom Out 13, 2013 11:23 am

Like a Prayer
Life is a mystery,Everyone must stand alone,I hear you call my name,And it feels like home✖
First New Directions Work
Quando o Sr.Schue entrou na sala,ele nos cumprimentou e nos disse que a primeira tarefa do ano ia ser uma tarefa em grupo,até para ver como iríamos ficar juntos.Estava superanimada para esse número e tinha um monte de ideias para músicas e fiquei mais animada ainda quando o Finn resolveu dar o ar de sua graça,aparecendo na sala do Coral!Eu sou apaixonada por ele desde o momento em que o Finn me viu no auditório ano passado,enquanto ensaiava para o recital de Apaixone-se para a Música.Desde então,não tirei mais ele da cabeça.Pena que o Finn está com a rainha da escola,a Fabray.
Ver os dois juntos me dói muito lá no fundo.É sério.Sinto como se meu coração tivesse esmagado só de ver o Finn e a Quinn juntos.E para piorar,o Finn,a Quinn e a Santana estão no Glee Club.Então,só me resta respirar fundo,tentar ser o mais simpática e receptiva possível e ser legal com todo mundo,certo?Então,eu espero que a tarefa em grupo que o Sr.Schue passou nos una como um grupo e nos leve a vitória ás Sectionais.
Voltando para a tarefa,eu estava superanimada com a apresentação em grupo e tinha inúmeras idéias de músicas.Quinn sugeriu que cantássemos Roar.Roar é uma música ótima e fiquei surpresa com o bom gosto musical da Quinn.Mas eu tinha uma música sensacional que simbolizava bem a tarefa : Like a Prayer,da deusa Madonna.Eu disse,enquanto íamos para o auditório:
-Ótima escolha de música,Quinn.Bom o seu gosto musical.-Disse,sorrindo levemente para a loira.
-Inexplicavelmente,Quinn retribuiu meu sorriso e continuei:-Mas tenho aqui uma música sensacional que mostra bem a nossa primeira tarefa.Finn,rufa os tambores,por favor?-Depois que Finn rufou engraçadamente a bateria,eu completei:-Like a Prayer,da deusa do pop Madonna.
Todo mundo se animou imediatamente com o que eu disse.Abri um sorriso largo e fomos todos para o auditório para começarmos a dividir a música para que coubesse para todos nós cantarmos na tarefa.Deu certo!A luz começou a abaixar um pouco,o pessoal começou a tocar as primeiras notas da músicas e eu,de cabeça baixa,comecei a cantar:

Life is a mystery
Everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home

Levantei a cabeça,em ''and it feels like home'' soltei uma nota um pouco mais prolongada no final e me virei pra trás sorridente,enquanto meus amigos do coral saíram de trás de uma cortina e todos nós começamos a cantar o refrão juntos:

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

De lado,olhei pra Finn,sorridente,enquanto ele cantava sua parte na música.
Life is a Mystery
All Rights Reserved for Belladona
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
New Directions
New Directions
Finn Hudson


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2013

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyDom Out 13, 2013 5:24 pm


First a New Directions Work ^^

Chegava próximo a sala e ficava ali parado na porta olhando o que se passava lá dentro, notei uma bela voz cantando quando o Sr.Schue entrou na sala pedindo para que eu me senta-se. Com um pouco de timidez me sentei ao lado de Rachel, que parecia muito animada com o coral desse ano. Assim como ela eu também estava feliz e ansioso de poder estar ao lado da Quinn, a quem possuo uma paixão escondida, que as vezes fica na cara de mais. O único problema é que ela não presta muita atenção em mim. Com tudo isso a nova formação do coral desse ano promete um monte de coisas, e com isso a ideia da Quinn de cantarmos "Roar" fora uma scolha sensacional, que não agradou a todos. Sem querer escutei Rachel falando que tinha uma nova ideia, uma nova música que representava a nossa primeira tarefa no grupo, era uma música da Madona. Me mantive calado enquanto Rachel me pediu para bater os tambores da bateria. Essa seria a deixa para que Rachel começa-se a cantar. Quando ela inicia a cantar me levanto e começo a passar por trás de Rachel, esperando o momento de introduzir minha voz na performance. -- I hear your voice, it's like an angel singing.


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
New Directions
New Directions
Sam Evans


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyDom Out 13, 2013 8:35 pm

Após Sr.Schue entrar na sala e nos cumprimentar era hora de talvez conversarmos um pouco e quebrar o gelo mas antes que conseguimos começar a conversar o Sr.Schue deu início a aula falando que iriamos cantar em grupo para que ele nôs avaliassem.
Ao escutar "Cantar em Grupo" Quinn teve a ideia de cantarmos ''Roar'', aos poucos todos nós estavamos a gostar da ideia até que Rachel por sua vez decidiu que cantassemos ''Like a Prayer'' uma música da Madonna.
Ao perceberem que Roar era uma ótima música para se cantar mas logo depois ver que Like a Prayer era melhor todos concordaram e assim começariamos o show.
Rachel pediu para que Finn bate-se a bateria , enquanto ele ia batendo a bateria me levantei e fui para o palco para ficar perto dos outros.
Aos poucos Rachel ia soltando sua voz cantando uma pequena parte da música e liberando o refrão mostrando a todos sua potente voz.
Soltei uma pequeno sorriso enquanto ia esperando minha parte. Finn continuou a música ele ia cantando sua parte quanto parou e continou o ritmo da música.
Me preparei pois pelos olhares saberia que era minha parte agora andei para perto da Quinn enquanto soltando minha voz potente cantei:

I have no choice
I hear your voice
Feels like flying

Ao terminar minha parte beijei rapidamente Quinn no rosto enquanto voltei para minha posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
New Directions
New Directions
Quinn Fabray


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyDom Out 13, 2013 9:25 pm



[WHMS]Palco 3123752161_1_5_AKcmv4RU
Like A Prayer
 


Quinn havia sugerido cantar á música "Roar" na apresentação da escola,mas não fez tanto sucesso.Já á Srt.Berry e suas músicas haviam conquistado o pessoal do coral e os mesmos iriam cantar "Like Á Prayer". Quinn apenas escutava os comentários de Rachel sobre seus gostos musicas e assim á mesma retrebui o mesmo sorriso. Não era novidade que ás duas não se gostavam,como uma líder de torcida poderia ser amiga da perdedora da escola? Mesmo assim Quinn só fitava uma pessoa,Finn Hudson,e dava para perceber nos olhares de Rachel o interesse da mesma no Finn,mesmo assim Quinn não iria sossegar até que ela consiga o que ela quer,ou seja,o Finn.Á apresentação dava inicio. Quinn se mantinha ao lado de Sam e Santana,Rachel estreava á performance com sua voz,em seguida,todos nós cantávamos,em seguida o Finn tomava conta do palco,e então Sam com sua voz ia cantando sua parte,até beijar á boxexa de Quinn,um sinal que era á vez da mesma tomar o palco. Quinn então sai do coro do fundo,tomando o palco,com ás luzes focada na garota,á mesma mantinha sua voz suave,no ritmo da música,Quinn ia dominando o palco.


I close my eyes
Oh God, I think I'm falling
Out of the sky
I close my eyes
Heaven, help me

Quinn na parte do "Heaven, help me" aumentava o tom de sua voz para acompanhar o ritmo da música,em seguida Quinn voltava para seu local,á mesma rapidamente olhava para o Finn,e em seguida mantinha seu olhar na plateia,mantendo sua voz agradável e suave,cantando ao ritmo dá música junto com todo o New Directions.

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there.




Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Berry
New Directions
New Directions
Rachel Berry


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Sala do New Directions

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyQui Out 17, 2013 12:13 pm

Like a Prayer
Life is a mystery,Everyone must stand alone,I hear you call my name,And it feels like home✖
First New Directions Work
A nossa primeira performance em grupo estava indo superbem.Toddos ali cantavam bem,cada um á sua maneira.Quinn,com sua voz meiga e doce,Finn,com seu jeito todo especial de cantar,Sam e toda a sua graça quando canta(ele até canta bem pra um novato!Se o Kurt tivesse aqui,ele iria morrer de ódio!)e surpreendentemente Santana,com seu tom rouco e grave.Sentia orgulho dos meus amigos  eu tinha certeza que com a nossa performance,pelo menos já estaríamos nas Regionais!Depois que Quinn passou da parte do refrão,sabia que era minha vez novamente.Saí de trás de Sam e voltei a cantar para a nossa performance:

Like a child
You whisper softly to me
You're in control
Just like a child
Now I'm dancing


Continuei a cantar,fazendo a coreografia certa na hora certa e fazendo com que nossas vozes ficassem em sincronia.Como o próximo a cantar,era o Finn,olhei pra ele,sorridente,enquanto ele cantava sua parte na música.
Life is a Mystery
All Rights Reserved for Belladona
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
New Directions
New Directions
Finn Hudson


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2013

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyQui Out 17, 2013 6:28 pm


First a New Directions Work ^^

Continuavamos a nossa performance em grupo, e em pensar que essa sugestão da Rachel daria super bem em grupo, "Like a Player" ... Eu, Rachel, Quinn e Sam ' Um ótimo quarteto. Depois de minha voz ter atingido a todos, veio a so Sam que teve um bom impacto apesar dele ser um novato no grupo, mas a voz da Quinn me faz derreter todinho, e a Rachel veio a cantar novamente, o que me deixou bem animado, pois logo em seguida percebia ela a olhar graciosamente para mim, sabia que esse era o momento de minha entrada, e então passei ao seu lado e dei um beijo em seu rosto começando a cantar.

-- "It's like a dream
No end and no beginning
You're here with me
It's like a dream" --



Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Berry
New Directions
New Directions
Rachel Berry


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Sala do New Directions

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 18, 2013 1:45 pm

Like a Prayer
Life is a mystery,Everyone must stand alone,I hear you call my name,And it feels like home✖
First New Directions Work
Caraca!Isso aconteceu mesmo?O Finn Hudson,desejo de consumo de mais da metade das meninas do McKinley,rei do colégio,namorado da rainha Quinn Fabray me beijou no rosto?Uau,o meu primeiro dia até que não está saindo tão mal assim.O Kurt vai morrer de ódio quando souber que o garoto que ele é a fim me beijou na bochecha.
Com esse pensamento,voltei a ficar animada e mais cheia de energia e concentrada na nossa primeira performance.Em ''let the choirs in'',dei uma aumentada na minha voz,deixando a nota um pouco mais prolongada,enquanto todos nós íamos para a frente do palco


Let the choirs in


When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

When you call my name
It's like a little prayer
I'm down on my knees
I want to take you there
In the midnight hour
I can feel your power
Just like a prayer
You know I'll take you there

Todos os outros voltaram a se espalhar pelo palco,e os holofotes voltaram a se centrar em mim,enquanto começávamos a encerrar a música:

Life is a mystery
Everyone must stand alone
I hear you call my name
And it feels like home



Todos nós fizemos o coro novamente e como na próxima a cantar era a Santana,olhei a latina assumir a frente e cantar a próxima estrofe da música.Pelo visto,a nossa primeira performance ia ter um ótimo encerramento!
Life is a Mystery
All Rights Reserved for Belladona
Ir para o topo Ir para baixo
Santana Lopez
New Directions
New Directions
Santana Lopez


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 37

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 18, 2013 7:38 pm

   [WHMS]Palco Tumblr_medk983Kf21rbyrg8o1_250
     Santana estava confiante e um pouco magoada com Brittany ,  mas não deixava ninguém notar isso pois ela sempre teve uma fama de durona , Santana conseguiu se declarar pra Britt , mas Britt e Artie estavam jutos e Brittany não queria magoá-lo  , mas Sant ficou furiosa e as duas acabaram brigando .
   Santana não tinha ensaiado o bastante quanto a anãzinha da Rachel Berry , mas estava confiante para a Performance . Sua parte era o final , então durante a performance ficou junto com Quinn , Sam e Rachel . Como toda a safada , Sant sabia identificar olhares de amor , safadeza , inveja e tal . durante a performance existia uma  troca de olhares ,enquanto Sam olhava com um olha apaixonado por Quinn , ela olhava com um olhar de desejo para Finn  , enquanto Finn e Rachel trocavam olhares um para o outro , não era um olhar comum , enquanto Finn olhava pra Rachel com olhares de carinho , Rachel olhava para ele com paixão e amor . Chegou a hora de Sant começar :                                          

Just like a prayer
Your voice can take me there
Just like a muse to me


Ela começou super bem , e quando começa bem termina bem ....
You are a mystery

Just like a dream
You are not what you seem

[WHMS]Palco Tumblr_mby4vglxvm1rbhhn1o2_250

Santana arrasou na sua parte , ela fez o máximo para ir bem e ela conseguiu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
New Directions
New Directions
Quinn Fabray


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 18, 2013 8:12 pm



[WHMS]Palco 3123752161_1_5_AKcmv4RU
Like A Prayer
 


Quinn continuava á cantar junto com os outros membros do Coral. Á senhorita Rachel e o grande Finn cantavam suas partes da música,Quinn apenas fitava os dois ,os olhares enquanto os mesmos cantavam. Santana tomava conta do palco com sua bela voz,Quinn então tomava á frente da música cantando á última parte da música.


Just like a prayer, no choice
Your voice can take me there

Assim todos se juntavam ao meio do palco,aumentando o tom de voz,cada um cantava ao ritmo da música finalizando á apresentação da música.

Just like a prayer, I'll take you there
It's like a dream to me(a dream to me

Just like a prayer
Your voice can take me there
Just like a muse to me
You are a mystery
Just like a dream
You are not what you seem
Just like a prayer, no choice
Your voice can take me there
Assim á música se encerrava,ás luzes se apagavam. E os aplausos surgiam ao meio ao palco.




Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 18, 2013 8:25 pm

Will Schuester - Sr. Schue - Narrador - Palco
Performance em Grupo!!

Will aplaudia de pé seus alonos.Eles realmente mostraram ter talento e com toda á certeza poderia enfrentar o Vocal Adrenaline nas Distritais.Só faltava um pouco de dança e sincronismo,mas estavam no caminho certo.


-Vocês foram muito bem,.faltou um pouco de dança e sincronismo,mas vocês vão aprendendo com o tempo,acho que podemos vencer nas Distritais.E vocês finalmente vão ficar reconhecidos pela á escola. Assim dizia Will sorrindo para seus alunos.Os mesmos sorriam.


Nem se passava nem vinte segundos,5 jogadores,vião andando em direção ao New Directions tacando "Slushies" em todos que estavam ali.Sr. Schue ficava sem reação olhando para todos.

[WHMS]Palco Tumblr_lid9mkPSM41qd1uhp
-Ou não. Will olhava para todos com suco em suas roupas.


.




@mya'h
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
Sam Evans
New Directions
New Directions
Sam Evans


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 25, 2013 7:58 pm

Chegavamos a sala do Coral. Sam e Quinn caminhavam juntos para a frente do palco enquanto eu ia pegando meu violão e começaria logo nosso dueto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
New Directions
New Directions
Sam Evans


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySex Out 25, 2013 8:25 pm

Peguei a alça do violão e a coloquei sobre meu pescoço a prendendo enquanto eu e Quinn estavam junto um do outro. Peguei a mão de Quinn e a coloquei sobre as cordas perto dos afinadores do violão enquanto começamos a tocar. Levemente com minha voz suavemente fui cantando:

Do you hear me? 
I'm talking to you
Across the water 
Across the deep 
Blue ocean
Under the open sky, 
Oh my
Baby I'm trying
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Johnson
New Directions
New Directions



Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/10/2013

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptyQua Nov 20, 2013 11:10 pm

!!!Eu estou bem acordada!!!
Chegava no local onde todos treinavam e apresentavam, por minha vez estaria muito magoada,e para aliviar a tensão de aluna nova resolveria cantar, ninguem ali me ouviste ainda, e como desespero támbem não haveria participado da "Performace", sem reações somente deixava minha mochila em uma das estantes, enqaunto me dirigia ao palco estava muito magoada, as vezes o motivo poderia ser o que eu como uma aluna nova não conhecer ninguem, se ão cantassem ficava depressiva, logo sentei-me ne um banco me acomdando junto ao meu formoso violão, dançar poderia ser uma paixão minha, mais cantar era...plasmar na mente e na alma oque sentimos, sem duvidar mandava o pianista começar a tocar, estavamos ali somente nós.
Sabia que muitos me ridicularizavam mais apenas  agussava minha voz por um momento, e começava minha declaração de tristeza, cantaria ali Wide Awake de Katy Perry, o pianista já começava seu trabalho e logo começava o meu tocava o violão suavemente, e ajeitava o microfone começado com uma voz passifica e sauve.


I'm wide awake
Yeah, I was in the dark
I was falling hard
With an open heart
I'm wide awake
How did I read the stars so wrong?


logo deixava de pura técnica para uma voz um pouco mais aguda e fina, meu desejo era modificar meus ritmos e saber do que sou capaz, não tinha feito audições para ser exculachada por todos e sim em busca de uma fámilia musical.
I'm wide awake
And now it's clear to me
That everything you see
Ain't always what it seems
I'm wide awake
Yeah, I was dreaming for so long


Logo prolongava o ultimo "long", e em seguida modificava o meu tom de vós, dessa vez com um pouco de emoção oque causaria as respirações avantajadas e emocionais, tendo como resultado lágrimas que já começavam a aparecer.

I wish I knew then
What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete

Por um motivo diferente tentaria algo muito díficil para mim,no meu caso fazer uma voz imperativa, grave e vibrante era praticamente impossivel mais aqui iriam minahs notas junto ao belo ritmo passivo dos instrumentos que nos acompanhavam.

Falling from cloud 9
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9


E para o gran finale botava tudo pra fora, aquilo já não era mais algo para me acalmar e sim um motivo de fazer eu me expressar mais ainda.


I'm wide awake
Thunder rumbling
Castles crumbling (I'm wide awake)
I am trying to hold on (I'm wide awake)
God knows that I tried
Seeing the bright side (I'm wide awake)
But I'm not blind anymore
I'm wide awake
I'm w
ide awake

Yeah, I'm falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
You know I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake...



It was out of the blue fazeria com toda calma e suavidade, essa ultima parte seria feita com total afeto e tranquilidade que uma lagrima femminina podesse criar,Terminava a canção repetindo as ultimas palavras cada vez mais baixas, dando a empressão de eco.

Video demostrativo.

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
New Directions
New Directions
Quinn Fabray


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySáb Dez 14, 2013 11:03 am

Dueto Fabrevans
Quinn Fabray - Líder de Torcida - New Directions


Quinn seguia com Sam no dueto,com suas mãos na corda do violão,á garota o acompanhava,quanto no canto com sua voz suave como na música,enquanto tocava violão junto com o mesmo,enquanto cantava.


Boy I hear you 
In my dreams
I feel you whisper 
Across the sea
I keep you with me
In my heart
You make it easier 
When life gets hard


Quinn então,tirava suas mãos do violão de Sam,deixando apenas o mesmo tocar,enquanto os dois,juntando suas vozes em um tom agradável,cantavam o refrão da música.

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Ooh ooh ooh

Quinn então,ia se afastando de Sam,enquanto cantava suavemente,á mesma ia caminhando para trás,como se estivesse se afastando do garoto,enquanto cantava,olhando para o Sam que estava com o violão em sua mão.

They don't know how long it takes (Sam: They don't know how long it takes)


Quinn então,ao ritmo da música,ia se aproximando de Sam,os dois caminhavam em linha reta,se olhando,os dois cantavam mais uma parte da música.

Waiting for a love like this


Quinn então,sorria,se virando de costas para Sam,com um olhar de lado para o garoto,Quinn cantava mais uma parte da música.


Every time we say goodbye (Sam: Every time we say goodbye)


Quinn então sorria mais uma vez,Quinn olhava para Sam,esperando o mesmo continuar com o Dueto.

Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
New Directions
New Directions
Sam Evans


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySáb Dez 14, 2013 11:12 am

Sam olhará para Quinn e os dois com sorrisos nos rostos continuavam a cantar com as vozes em conjunto:

I wish we had one more kiss
I'll wait for you 
I promise you, 
I will

Continuavamos a cantar juntos a música, ficavamos trocando olhares enquanto cantavámos.

I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday


And so I'm sailing 
Through the sea
(To an island where we'll meet)
You'll hear the music 
Fill the air'
I'll put a (flower)
In your hair

Sam olhava para Quinn e com um sorriso continuava a cantar esperando que a mesma terminasse a música
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
New Directions
New Directions
Quinn Fabray


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySáb Dez 14, 2013 11:40 am

Dueto Fabrevans
Quinn Fabray - Líder de Torcida - New Directions


Quinn então continuava á cantar junto ao Sam,á mesma juntava suas mãos,ás colando em frente de seu corpo,enquanto cantava ao lado de Sam,enquanto o mesmo tocava seu violão.

Though the breezes 
Through the trees
Move so pretty 
You're all I see
As the world keeps 
Spinning 'round
You hold me 
Right here, right now


Quinn então se virava para Sam,o mesmo continuava tocando o violão,ás vozes dos dois se completavam,um tom suave e agradável,assim Quinn e Sam finalizavam seu dueto.

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh, ooh


Quinn e Sam então finalizavam o dueto.Todos aplaudiam,Quinn sorria olhando para o Sam e comentando. -Você é um ótimo cantor e toca violão muito bem também. Comentava Quinn,sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sam Evans
New Directions
New Directions
Sam Evans


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar do Mundo

[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm

Sam olhava para a garota e escutava as palavras da mesma, sorria para ela enquanto dizia.

- Você também é uma ótima cantora. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[WHMS]Palco Empty
MensagemAssunto: Re: [WHMS]Palco   [WHMS]Palco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[WHMS]Palco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [WHMS]Piscina
» [Dalton]Palco
» [Carmel]Palco
» [WHMS]Quadra de Basquete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee New Year :: Escolas :: William McKinley High School :: 2º Andar-
Ir para: