Glee New Year
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySáb maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySex maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySex maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptySeg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) D778

[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) K2mx

[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) Kpu3


 

 [FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rachel Berry
New Directions
New Directions
Rachel Berry


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Sala do New Directions

[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) Empty
MensagemAssunto: [FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!)   [FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptyTer Out 08, 2013 9:51 am



Ficha de Personagem

Glee New Year



 Nome:(Rachel Berry)
Idade:(16 anos)
Nacionalidade:(Americana)
Orientação Sexual:(Hetero)
Escola:(William McKinley)
Características Físicas:(Baixinha,morena,olhos e cabelos castanhos.Possui um nariz ligeiramente grande,o que faz com que seu nariz também seja motivo de piada na escola.)
Características Psicológicas:(Para Rachel,a vida é como um palco de um grande show.Tudo o que Rachel faz,tem que sair perfeito,incrível,maravilhoso e sensacional,inclusive com seus números musicais.Na escola e fora da escola,Rachel age como se fosse uma grande diva e odeia dividir os holofotes com outra pessoa.É extremamente talentosa e sonha em ser uma estrela da Broadway.Talvez por isso seja vista como uma perdedora no McKinley e é um dos maiores alvos das raspadinhas do Mckinley(os famosos slushies)
Ano:(2º ano)
Cannon:(Rachel Berry)
Grupo:(New Directions)
Segundo Grupo:(Nenhum)

~História e Audição~

História:(No dia em que dois homens gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends e o nome do meio "Barbra" foi devido a que seu pais são grandes fãs da atriz e cantora Barbra Streisand, assim como Rachel também se tornaria. Ela tem o sonho de brilhar na Broadway e chegar ao estrelato, provocando, muitas vezes, a irritação dos outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes. Porém todos entram em concessão quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube. sua apresentação da música "Don't Rain on My Parade", é um ícone até hoje.
Sua única fraqueza? Finn, o quarterback popular que se junta ao Glee club e descobre ali uma nova paixão. Estando Finn namorando com Quinn, Rachel acaba tendo um breve romance com o bad boy da escola, e ex-melhor amigo de Finn (Finn põe fim a amizade entre os dois depois de descobrir que o filho que sua namorada Quinn espera é, na verdade, de Puck), Noah "Puck" Puckerman. Depois de assistir A Lista de Schindler, Puck decide que quer namorar Rachel, a única judaica do Glee club, mas o romance dura pouco tempo.
Fez parte de um quarteto amoroso entre Quinn, Finn, Puck e a própria, depois de um triângulo com Finn e Jesse St. James, membro do Vocal Adrenaline, clube de coral rival. Mas Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Rachel começa a namorar Finn, mas o romance termina depois que ela descobre que antes dos dois namorarem, ele teve relações sexuais com Santana e mentiu para ela dizendo que não. Ao saber disso, para se vingar, Rachel corre novamente para os braços de Puck. Quando Finn descobre, termina o namoro com ela. Desde então, Rachel tenta de tudo para fazer com que Finn a perdoe, mas ele já estava em outra. Ou melhor, na mesma, já que ele volta com sua ex-namorada, Quinn, para infelicidade de Rachel. Porém, a diva do Glee Club afirma para sua rival que não desistiu de seu grande amor e que vai lutar por ele.)
Audição:(Após chegar no Auditório – com algum tempo adiantada, claro! –Eu então fico nos ‘bastidores’ preparando minha linda voz,e treinando a música que cantaria.Eu a sentia em minha alma.Era perfeita!
A primeira que se presentou – Tina – deixou-a preocupada,no começo.Tinha uma voz delicada,porém potente.E sua presença de palco era notável.Distraidamente,começei a roer a unha do polegar,ouvindo-a.
Porém a preocupação não foi longe.Quando outra garota chegou – Depois descobriu ser a Mercedes – Tina a viu,e travou.Não conseguiu mais cantar,e saiu correndo.Era a vez da morena chocolate,agora.Ela era realmente uma diva - até mais do que eu mesma- apesar de que jurei para mim mesma nunca admitir isso em voz alta.Mercedes era confiante,tinha uma voz potente e extremamente afinada,e alcançava os tons mais altos e os mais baixos também.Cantou apenas por 1 minuto,mas conseguiu mostrar o que todos sabiam ser apenas metade do seu talento.
Depois de Mercedes, veio Kurt. Aquele garoto tinha uma voz incrível! Conseguia ter uma voz suave e límpida, e ao mesmo tempo conseguir cantar as notas mais altas!!E era um menino, que deveria ter a voz grave! E o gosto dele para moda era espetacular, apesar de parecer meio desajeitado. Acho que o jogaram na lixeira, pobrezinho.
E a de Marley....Nem tenho o que comentar.Aquela seria uma que com certeza eu teria que brigar por solos.Tinha uma voz grave e melódica,que tinha tanta potência que alcançava todo o auditório sem esforço algum.Ela era incrível!
Bem,depois de tantos bons...Veio a vez da verdadeira estrela: Eu!
O homem que nos ouvia gritou : ‘Próximo!’ e andei confiante e levemente saltitante até o palco,parando de frente para o avaliador.
-Olá.Meu nome é Rachel Berry e eu irei cantar Taking Chances,da Celine Dion. – espero alguns segundos até o pianista estar pronto.
A melodia se inicia lentamente,e enquanto eu esperava minha hora de entrar,eu andava lentamente para frente,até ficar na ponta do palco,olhando para baixo,para o homem.


Don't know much about your life
Don't know much about your world but
Don't want to be alone tonight
On this planet they call earth


Canto suavemente,deixando a voz em um tom entre o moderado e o baixo,como se me esforçasse para não chorar enquanto cantava.Neste momento,minhas mãos repousavam uma por cima da outra sobre minha barriga,logo abaixo dos seios.Eu olhava diretamente para o avaliador.


You don't know about my past and
I don't have the future figured out
And maybe this is going too fast
And maybe it's not meant to last


Dou alguns passos para trás,deixando as mãos caírem para os lados do meu corpo enquanto cantava ‘You don’t know about my past and’.Movo meu corpo no ritmo da música,cantando os próximos versos.
Em ‘And maybe it’s not meant to last’ dou um giro em torno de mim mesma,parando de costas para o ‘público’.Coloco ambas as mãos sobre meu coração,e olho por sobre o ombro para o homem que me assistia atentamente.Alongo o final de ‘last’,subindo algumas oitavas no final da palavra,antes de deixar a voz morrer por 1 segundo,e ir para o refrão.


But what do you say to taking chances
What do you say to jumping off the edge
And never knowing if there's solid ground below
Or a hand to hold
Or hell to pay


Me viro de frente novamente quando a melodia aumenta de tom e de rapidez.Abro os braços,sorrindo triunfante enquanto cantava o ‘But what do you say to taking chances’.Aumento o tom da voz em ‘say’,baixando logo depois para cantar o ‘to taking chances’.
Em ‘jumping off the edge’,estendo o começo de ‘edge’,tornando a voz mais grave no começo e mais suave no final.Enquanto isso,levanto os braços e a cabeça,como se quisesse tocar algo que estava alto demais para alcançar.
Em ‘And never knowing if there's solid ground below’ canto quase toda a frase em um tom suave e agudo,apenas deixando a voz grave e potente em ground below,e seguindo nesse mesmo tom nos outros dois versos.
Vou com as mãos à frente do meu corpo,os braços estendidos,e ambas as mãos juntas e entrelaçadas,com polegares e indicadores estendidos e apontando para o homem,formando uma arma com os dedos.Meu olhar era intenso,e eu rebolava mexendo o quadril de acordo com a música,cantando os próximos versos.


What do you say
What do you say


Estendo o ‘say’ do primeiro verso,subindo o tom da nota antes de começar o próximo verso.Faço o mesmo o mesmo com o outro ‘say’,mas estendo-o por mais tempo,e o grito,deixando a voz em um tom mais agudo do que o anterior.Espero alguns segundo de melodia,antes de continuar a música.


I just wanna start again
Maybe you could show me how to try


Baixo as mãos para coloca-las em minha cintura,continuando minha ‘dança’ com o quadril.


Maybe you could take me in
Somewhere underneath your skin


Grito o ‘skin’,deixando seu tom mais alto do que o resto da frase,e além disso estendendo o ‘ski’,deixando a palavra melódica.


What do you say to taking chances
What do you say to jumping off the edge
And never knowing if there's solid ground below
Or a hand to hold
Or hell to pay


Em ‘what you say to taking chances’ estendo as mãos ao lado do meu corpo,e dou um giro em volta de mim mesma,girando rapidamente enquanto cantava.Para cantar ‘And never..’ ,paro de girar e ando lentamente em volta do palco,formando um círculo com meus passos,olhando sempre para frente.


What do you say
What do you say


Quando grito o primeiro say,estendendo-o por alguns segundos,chego novamente ao centro do palco,onde estava antes.Nesse momento,as luzes se apagam,e apenas uma luz vinda de um holofote no teto me seguia,iluminando-me completamente.Canto o segundo ‘say’ mais suavemente,chegando quase ao final da música.


And I've had my heart beaten down
But I always come back for more, yeah
There's nothing like love to pull you up
When you're lying down on the floor there
So talk to me, talk to me like lovers do
Yeah walk with me, walk with me like lovers do
Like lovers do


Canto tornando a voz suave porém potente,sem parar dessa vez.Estendo o ‘yeah’,fechando a mão esquerda em punho sobre o meu coração,mas emendando-o com o ‘There’s’,quase transformando-os em uma palavra só.
No ‘Talk to me’,canto a primeira sílaba da palavra mais forte,suavizando depois para cantar ‘like lovers do’,estendendo o ‘do’ por alguns segundos,logo emendando-o com o ‘Yeah’ do próximo verso.Canto o último ‘Like Lovers do’ mais suavemente ainda,abaixando a voz cada vez mais,fazendo-a quase sumir quando chego no ‘do’.
Enquanto cantava tudo isso,começava a pular em volta de mim mesma,com o braço esquerdo estendido e a mão em punho.Enquanto cantava o ‘talk to me’ dobro a parte de cima do meu corpo,ficando curvada sobre mim mesma.Abaixo a cabeça,cantando olhando para o chão,já emocionada.


What do you say to taking chances
What do you say to jumping off the edge
And never knowing if there's solid ground below
Or a hand to hold
Or hell to pay


Me levanto rápida e subitamente,jogando a cabeça para trás,gritando os próximos versos com as mãos uma de cada lado do meu corpo,espalmadas.
Conforme vou cantando,vou subindo as mãos(ainda espalmadas) até elas ficarem coladas em frente ao meu peito,em posição de como se fosse rezar quando chego ao ‘hell to pay’.


What do you say
What do you say


Subo as mãos para o meu rosto,colocando-as uma em cada bochecha,cantando em um tom suave e potente,olhando direto para o homem,que me olhava estupefato.Subo as mãos para a lateral da cabeça,levantando e entrelaçando os dedos em meus cabelos,movendo apenas o quadril para os lados com a ajuda das pernas.


Don't know much about your life
Don't know much about your world


Eram os acordes finais.Lentamente,deixo as mãos caírem,como se tivesse desistido de algo ou alguém.Estendo o começo e o final de ‘life’,colocando toda a emoção possível na voz.Em ‘Don’t know much about your world’,vou suavizando cada vez mais a voz,até ela sumir no final de ‘world’,que eu tinha estendido o ‘wo’ por um pouco mais de tempo que a canção original.Neste momento,uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto,caindo no palco com um ‘pling’ tocante,como se marcasse o final da música.
Seco meus olhos,e sorrio um pouco menos confiante do que antes.
-Que horas começam os ensaios? – falo com a voz mais confiante,e saio do palco andando sem olhar para trás.
)


template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Professor
Professor
Narrador


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!)   [FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!) EmptyQui Out 10, 2013 4:39 pm

APROVADA
BY:NARRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeny.forumeiros.com
 
[FP]Rachel Berry(ficha nova e pronta!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]Katy S. Perry
» [Ficha] Brittany S. Pierce
» Ficha de Santana Lopez
» [Ficha]Alyssa Florence
» [Ficha] Finn Hudson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee New Year :: Área do Personagem :: Ficha de Personagem-
Ir para: