Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
Sab Maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
Sab Maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
Sab Maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
Sab Maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
Sab Maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
Sab Maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
Sex Maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
Sex Maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
Seg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff


Compartilhe | 
 

 [FP] Rebecca Hugger Kruning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebecca Hugger Kruning
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20
Localização : Ohio!

MensagemAssunto: [FP] Rebecca Hugger Kruning   Qui Out 17, 2013 5:11 pm



Ficha de Personagem

Glee New Year



Nome:Rebecca Hugger Kruning
Idade:16 anos
Nacionalidade:Estados Unidos da América.
Orientação Sexual: Bissexual
Escola:Carmel High School
Características Físicas: É a mais baixinha de sua turma, tem olhos claros e cabelos longos, pretos e bastante ondulados, deixando seu rosto bem á mostra.
Características Psicológicas: Ela é o tipo de pessoa que sabe o que quer, é objetiva e bastante perfeccionista, odeia que qualquer coisa saía errada.
Ano: 2
Cannon:NOT A CANNON U_U
Grupo:Vocal Adrenaline
Segundo Grupo: Clube de Celibato

~História e Audição~

História: Rebecca, ou Becca para os mais íntimos, é uma garota nascida e criada nos Estados Unidos da América, ou como ela mesmo chama: “Cidade de Malucos que não tem nada pra fazer!”. Seus pais, morreram em um acidente de avião quando ela tinha 3 anos de idade. Ela foi criada pelos tios que moram em Ohio e desde então mora lá. Adora escrever histórias, principalmente romances e histórias de suspense. Mas sua verdadeira paixão é a musica, em todos os momentos ela está ouvindo e cantando, principalmente enquanto escreve, ela diz ser sua inspiração para escrever. Quando entrou para a escola ela teve medo de tentar fazer um teste para entrar no famoso coral da escola, o destemido e 3 vezes campeão nacional, Vocal Adrenaline. Ela se diz ser muito “nova” e sem experiência no ramo, mas será que ela aguentará ficar fora por tanto tempo?
Audição: Estava quase na hora do almoço e ninguém parecia com vontade de comer na sala de espera antes da entrada do auditório da Carmel High School, onde seriam as audições para os novatos que entrariam na nova safra de backin vocal do coral. “O que eu estou fazendo aqui?” – pensa Rebecca ao olhar ao redor e ver que todos ali estavam fazendo exercícios vocais e ela não. Ela havia assinado a lista á quase um mês atrás e agora havia se arrependido de ter feito aquilo. Ela começou á caminhar de um lado para o outro, nervosa, apertando as partituras junto ao peito, como se aquilo fosse sua única salvação. “Repire, Becca!” – ela brigava consigo mesma enquanto entrava em pânico, até que o barulho de uma porta abrindo fez com que todos olhassem na direção da porta e de lá saiu uma mulher, provavelmente a responsável pelo coral, e falou: - Rebecca Kruning. – ela arregalou os olhos ao perceber que iria ser a primeira e todos se viraram na direção dela, abrindo um tipo de túnel para que ela passasse. Ela respirou fundo e caminhou na direção da porta, onde a mulher abriu espaço para que ela passasse, e quando passou pela porta, se viu em um gigantesco auditório, com um piano e uma banda no palco e várias fileiras de cadeiras postas diante do palco, algumas das cadeiras estavam ocupadas com os integrantes do coral. Becca apertou o passo e logo subiu no palco e um pouco nervosa entregou as partituras ao pianista e ao pessoal da banda, em seguida virou-se para a plateia e com um sorriso nervoso no rosto, falou: - Olá, eu sou Rebecca Kruning e irei cantar Atlas, da banda Coldplay. – a diretora do coral acenou com a cabeça, Becca pegou o microfone em cima do piano, olhou para o pianista e acenou para ele com a cabeça para que iniciasse a musica e voltou para o centro do palco. A musica começou com o som suave do piano e em seguida ela começou:

Some saw the sun
Some saw the smoke
Some heard the gun
Some bent the bow

A musica ia acalmando-lhe os nervos, e ela começou á se soltar, como sempre fazia ao escutar musicas. Até fez alguns gestos, como em “Some bent the bow” ela fingiu flechar alguem da plateia.

Sometimes the wire
Must tense for the note
Caught in the fire, say oh
We're about to explode

Ela fechou os olhos enquanto cantava, e o abriu ao cantar “Caught in the fire” e segurou uma nota baixa ao cantar “say oh”. Becca abriu os braços bem na hora em que cantou “to explode”.

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world

Becca, literalmente, se libertou ao cantar “I’ll carry your world”, porque neste momento ela se lembrou de seus pais, e que se estivessem vivos, seriam eles quem estariam ‘segurando seu mundo’, não seus tios.

Some far away
Some search for gold
Some dragon to slay
Heaven we hope is just up the road
Show me the way Lord
'Cause I, I'm about to explode

O piano ainda tocava, calmamente, da mesma forma com que Rebecca ia cantando. Em alguns momentos, ela segurou algumas notas, mas não tão altas. E ao cantar “Show me the way Lord 'Cause I, I'm about to explode”  ela olhou para o teto do auditório e cantou como uma prece para Deus.

Carry your world
I'll carry your world
Carry your world
I'll carry your world
Carry your world and all your hurt
Carry your world

A banda começou á tocar, junto com o piano, dando uma grandiosa reviravolta na musica. Rebecca colocou toda a sua explosão vocal pra fora enquanto cantava e enquanto cantava, os participantes do coral faziam coro, cantando “Carry your world”, o que a deixou bem mais tranquila. Ela colocou a mão no peito e segurou a nota enquanto cantou “Carry your world and all your hurt”. O coro continuou até que a musica chegou ao fim. Rebecca fez uma messura  e falou: - Obrigada pela oportunidade. – a diretora do coral se levantou e Rebecca saiu do palco, seguindo-a para fora do auditório, enquanto caminhava junto á ela, a diretora falou: - Você canta muito bem. Se caso você for chamada, lhe avisaremos. – Rebecca acenou positivamente com a cabeça enquanto a diretora abria a porta para que ela passasse e a diretora chamou o próximo enquanto ela caminhou com passos firmes para sua próxima aula.



template by @


_________________
Rebecca Hugger Kruning

:.: Sophomore :.: 16 anos :.: ALONE :.: We're about to explode ♪ :.:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/10/2013

MensagemAssunto: Re: [FP] Rebecca Hugger Kruning   Qui Out 17, 2013 6:58 pm

APROVADA
BY:NARRADOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gleeny.forumeiros.com
 
[FP] Rebecca Hugger Kruning
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» [CLIPE] REBECCA BLACK - WRECKING BALL (MILEY CYRUS COVER)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee New Year :: Área do Personagem :: Ficha de Personagem-
Ir para: