Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [WHMS]Palco
Sab Maio 03, 2014 7:48 pm por Sam Evans

» [WMHS]Campo de Futebol
Sab Maio 03, 2014 12:59 pm por Quinn Fabray

» [Glee New Year]Trama Principal
Sab Maio 03, 2014 12:37 pm por Narrador

» [Glee New Year]Outros Cannons
Sab Maio 03, 2014 12:08 pm por Narrador

» [Glee New Year]Cannons Adultos
Sab Maio 03, 2014 12:03 pm por Narrador

» Batalha de Músicas
Sab Maio 03, 2014 11:29 am por Katy S. Perry

» Flooder...
Sex Maio 02, 2014 10:15 pm por Katherine Johnson

» [FP] Amélie Miller
Sex Maio 02, 2014 8:46 pm por Narrador

» [WMHS]Corredores
Seg Dez 16, 2013 7:43 pm por Santana Lopez

Staff

Compartilhe | 

[WMHS]Sala dos New Directions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Professor
Professor

MensagemAssunto: [WMHS]Sala dos New Directions   Qui Out 03, 2013 1:08 pm

Sala dos New Directions

Glee New Year

Aqui é aonde se encontra a sala dos New Directions do McKinley,aqui é aonde o pessoal do coral cantam e fazem apresentações,se reúnem para discutir algo ou etc.

Ver perfil do usuário http://gleeny.forumeiros.com
Quinn Fabray
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Qui Out 10, 2013 5:40 pm

Quinn Fabray

Quinn chegava na sala do coral,um tanto quanto animada para cantar,á mesma não estava tendo um bom ano,e quem sabe o coral poderia ajudar á mesma. Muitos deveres,escola,ás líderes,á treinadora,meus pais,era muito coisa para á cabeça de uma garota. O coral se tornava sua rota de fuga,á mesma se sentava na cadeira esperando o pessoal aparecer,enquanto á mesma escrevia algumas coisas em seu caderno.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ver perfil do usuário
Santana Lopez
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sex Out 11, 2013 7:20 pm

Santana entrava na sala do coral  meio desanimada , pois ela estava acabada com o treinamento das Cherrios , o coral para ela era como um porto seguro , onde ela podia relaxar e ficar entre amigos como Brittany :3 , mas Santana também estava confusa com seus sentimentos por Britt , e teve a ideia de cantar uma musica para ela , para dizer o que ela sente.
Ver perfil do usuário
Sam Evans
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sex Out 11, 2013 8:41 pm

Sam caminhava pelos corredores até chegar a sala dos New Directions. Ao adentrar a sala via Santana e Quinn por ali. Sem me preocupar muito me sentei em uma mesa e começei a cantarolar um pouco para aliviar o extress.

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 12, 2013 1:29 pm

New Directions First Work
Being part of something special makes you special✖
meeting the New classmates
Havia acordado para meu primeiro dia de aula e estava um pouco nervosa.Afinal,aquele ia ser mais um logo ano e espero que esse novo ano seja mil vezes melhor do que a pequena humilhação que passei no anterior.Levantei com os cabelos rebeldes e descabelados. Usava um pijama rosa comprido de bolinhas rosa-choque e uma pantufa rosa bebe. Fui até o banheiro e lavei meu rosto em uma tigela de água e gelo. Escovei meus dentes, passei fio dental, meu creme e escovei meu cabelo. Fui até meu closet e peguei um vestido vermelho-alaranjado curto e de manguinhas. O vesti e pus um sapato de salto baixinho vermelho. Fiz babyliss da metade do cabelo para baixo. Deixei o resto e a franja lisa. Pus uma maquiagem bem básica e peguei minha bolsa e minha apostila. Passei pela cozinha e me despedi de meus pais. Fui correndo para o colégio e entrei direto na sala do clube Glee. Bati na porta, pedi licença e me sentei.Como só quem tinham chegado lá eram a Santana,a Quinn e o Sam,o garoto novo da escola,me sentei atrás de Sam e disse ao pessoal que estavam lá:
-Bom dia,pessoal.-Depois comecei a imaginar qual seria o tipo de tarefa que o Sr.Schue ia mandar para fazermos e logo comecei uma busca na minha pasta de partituras que sempre carrego comigo,mas discretamente.E foi o que eu fiquei fazendo até ouvir  passos vindo do corredor para a sala do Glee Club.Podia ter quase certeza de que era o Sr.Schue.E estava certa.Era o Sr.Schue que estava chegando na sala do grupo.Mas cadê Finn,Kurt,Mercedes,Artie,Puck e Tina?Comecei a pensar nesse ''mistério'' enquanto o Sr.Schue colocava sua pasta em uma cadeira qualquer e nos cumprimentava.

Última edição por Rachel Berry em Sab Out 12, 2013 7:26 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Narrador
Professor
Professor

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 12, 2013 2:13 pm

Will Schuester - Sr. Schue - Narrador - Sala do Coral
Performance em Grupo!!

Will se preparava para mais um dia,agora além de suas responsabilidades em ensinar os alunos á "hablar" espanhol,agora o mesmo era o treinador do "New Directions",mesmo com suas aulas o mesmo quis assumir mais essa responsabilidades,Will sabe muito bem como é fazer parte do coral,lógico que o coral de hoje não é tão conhecido como era quando Will fazia parte do mesmo. Mesmo assim Will definitivamente queria trazer os dias de glória do coral de antigamente de volta,o mesmo entrava na sala,não havia muitos membros,havia 4 membros,Quinn Fabray,Santana Lopez,Sam Evans e Rachel Berry. Os 4 haviam se apresentado em uma audição,e agora Will dava mais um passo para trazer ás glórias do coral novamente.

-Muito bem,vocês foram muito bem em cantar solos,cada um com seu diferencial. Assim dizia Will enquanto pegava um pincel e ia em direção á lousa,enquanto dizia mais algumas palavras.

-Mas agora,eu quero que vocês quatros se apresentem juntos,eu quero que todos vocês cantem uma música,qualquer gênero que vocês quiserem,mas TODOS de vocês devem cantar uma parte da música e....vocês iram se apresentar no Palco do colégio. Dizia Will,enquanto terminava de escrever no quadro "Performance em Grupo",em seguida Will se virava para os alunos com um sorriso em seu rosto.

-Isso vai fazer vocês ficarem mais unidos e também já irmos treinando para ás Distritais,por isso,se organizem e se preparem para á apresentação,por isso boa sorte New Directions. Will encerrava com um sorriso em seu rosto.

Off:Todos tem até o dia 15/10/2013 para postar suas partes da apresentação,até ás 22h. Boa sorte. 
.

Katherine Johnson
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 12, 2013 2:55 pm

Alyssa Florence

meus olhos se abriam e consequentemente visava o despertador, pelo que via estava totalmente atrasada em pleno 1 dia de aula, o fuso-horário era meio diferente do meu pais o que ainda não me acustumaria, nada mais disso importa, correndo fazia varias coisas ao mesmo tempo escova os dentes e penteava o cabelo ao mesmo tempo, enquanto a pão estava na torradeira, logo corria vestindo-me rapidamente estava simples, minha maquiagem era apenas um glóss e rimeis nos olhos, meu cabelo estava solto. minhas vestes eram uma saia curta aberta até o meio das coxas florida , com uma camiseta branca sem desenho nenhum que adentrava na saia, e sem perceber um cheiro de queimado adentrava em minhas narinas...

Essa não,as torradas!!!

Logo saia correndo a cozinha do apartamento  e ao ver aquilo tentava retira-la da tomada para meu azar aquilo seria inútil tudo já estava pegando fogo, ainda estava descalsa e acabaria machucando meus pés com a queda do fogo ,me apavorando toda pegava a coisa que estivesse mais próxima a mim e quebraria um vidro ali, para minha sorte o extintor estava ali,  e logo começava a catástrofe,e assim que parava sentaria na cadeira me aliviando, mais isso não durou muito me lembraria do atraso e logo pegaria a bolsa junto as sapatilhas, pegava o ônibus mais adiantado possível e entrava na escola no ultimo segundo existente, e ao chegar na sala bateria suave, pedindo permissão a minha entrada, e asism me dirigia veria algumas palavras escritas na lousa e notaria que meu atraso era de grande porte, e que todos já estavam saindo, e logo me aproximaria do grupo meio que constrangida, todos pareciam se conhecer e eu era a única excluída.
Poderia me dizer para onde vamos?
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 12, 2013 3:08 pm

Quinn Fabray

Quinn escutava com atenção o Sr.Schue,logo Santana,Sam,Rachel e Alyssa chegavam na sala,todos haviam ouvido o Sr.Schue e á tarefa da semana,menos Alyssa,Quinn então sorria e dizia para á mesma.

-Iremos nós apresentar para á escola,iremos cantar uma música em grupo...o que eu acho que deveríamos cantar "Roar" o que seria perfeito para uma apresentação.

Quinn apenas olhava para todos esperando á respostas sobre á apresentação que todos teriam que cantar para toda á escola.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ver perfil do usuário
Sam Evans
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 12, 2013 5:55 pm

Sam ia escutando as palavras do Sr.Schue enquanto percebia que Rachel se sentava logo atrás de mim. -Bom Dia.
Assim que o Sr.Schue terminou Quinn propunha que cantassemos " Roar ", num tinha nada contra.
-Está bem vamos cantar Roar num tenho nada contra.
Aguardei a resposta dos outros para assim começarmos nossa primeira apresentação em grupo.

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 19, 2013 7:42 pm

"Só fico imaginando,o que teremos desta vez"

Quinn Fabray -  Sala do New Directions - McKinley

Quinn chegava na sala com Santana.Á mesma se sentava ao lado de Santana,seus pensamentos iam longe,pensando na certa proposta que ás duas haviam recebido.Quinn se mantinha focada esperando o pessoal chegar.

"Espero que o Sr.Schue passe algo animado,e que de preferencia,todos cantem" Quinn refletia em seu lugar na sala dos New Directions,enquanto ninguém aparecia.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Santana Lopez
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 19, 2013 8:00 pm

Santana tinha recebido uma mensagem era a Britt , dizendo :
" estou com sdds de vc Sant , eu te amo , estarei na sala  do coral daqui a pouco , bjão " 
       Santana ja tinha se animado , estava super feliz com a noticia , mas estava pensando naquela proposta da Katy e queria poder cantar uma musica com Quinn , Brittany e ela , e pensava em qual musica cantar com elas  ...

Ver perfil do usuário
Brittany S. Pierce
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 19, 2013 8:36 pm

Brittany, entrou na sala de coral, e acenou para toda a gente.
Logo a seguir foi-se sentar ao pé de Santana e começou a pensar sobre os seus sentimentos sobre a Latina.

Ver perfil do usuário
Sam Evans
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Sab Out 19, 2013 9:17 pm

Após terminarmos a apresentação e ver que tinhamos conseguido mesmo faltando dança e outras coisas que ainda iriamos treinar mais para frente seguia devolta a minha cadeira me sentei lá e permanecia por lá olhando as meninas conversarem a espera que alguém puxa-se conversa comigo.

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 10:45 am

Após Quinn chegar,Sam,Santana e Brittany também chegavam.Ainda faltava á Rachel,Finn e Tina. Quinn então via Sam,á mesma se curvava e falava com o garoto loiro.

-Sam...vc viu o Finn? Quinn tinha esperanças que Sam sabia aonde o Finn estava já que os dois jogam no time de futebol e estão sempre juntos.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Sam Evans
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 1:28 pm

Estava sentado na cadeira observando os integrantes do grupo quando percebia Quinn se aproximando de mim enquanto ia me perguntando se eu sabia onde estava o Finn. Olhei para ela enquanto ia respondendo.
- Bem, da última vez que o vi que foi a +- uma hora atrás no campo conversando com o treinador.
Diriji o olhar a ela enquanto ia observando seus olhos claros.

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 1:42 pm

Quinn observava os olhos e á boca de Sam enquanto o mesmo falava.Quinn nunca havia notado o quanto Sam era bonito.Quinn apenas disfarçava virando sua cabeça para o lado para responder.

-Estranho...faz um tempo que não vejo ele.Nem ele nem á Berry. Quinn respondia,disfarçando seus olhares para o rosto do garoto.Sam era realmente atraente.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Rachel Berry
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 1:58 pm

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Second Glee Club reunion
Mais uma reunião do Glee Club.Já estava animada com as nossas reuniões,ainda mais porque eu fiz alguns amigos lá.Era um dia como qualquer um outro e eu estava me encarando no meu pequeno espelho que sempre mantinha na minha bolsa do colégio, arrumando o meu cabelo .Cheguei lá na sala do Glee Club e lá já estavam Santana,Quinn,Brittany e Sam.Cadê Tina,Finn,Kurt e Mercedes?Estranho,Kurt e Mercedes nunca se atrasam pra as reuniões do Glee Club.Finn também não chegou.Ainda estou com  o coração saltitando só do beijo na minha bochecha que ele me deu ontem durante a performance de Like a Prayer e estava ansiosa para vê-lo de novo.
Eu sei,ele  ainda namora a Quinn eu sei ela é mil vezes mais popular do que eu e eu nunca nunca teria chance com ele mas não custa dar uma boa impressão.Cheguei na sala,dando um ''oi'' ao pessoal e me sentando do lado de Sam,como na reunião anterior.Ele era divertido e engraçado e o fato de ele saber imitar famosos faz dele um garoto mais divertido ainda.Notei que Quinn olhava Sam com interesse.Ou ou,isso não vai acabar bem,nem pra ela,nem pra Finn ,nem pro coral.
Começo a olhar umas partituras minhas despreocupadamente, imaginando o que iramos cantar hoje...

Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 2:25 pm

Quinn via que Rachel chegava á sala.Como sempre com suas partituras e sua ambição em conseguir solos no coral.Quinn apenas desviava seu olhar para á Berry enquanto puxava assunto com á mesma. 

-Ei Rachel,vc viu o Finn?. Quinn perguntava para Rachel,olhando para á mesma e sorrindo.Como se estivesse á provocando.Á verdade era que todos achavam que Quinn e Finn estavam juntos.Mas não.Quinn sentia uma atração pelo o rapaz,e sabia que Rachel também sentia.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Rachel Berry
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 3:05 pm

Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Second Glee Club reunion
Ainda estava pensando qual música iria cantar hoje com o pessoal do grupo,quando Quinn me pergunta se eu avistei o Finn em algum lugar.Nossa,me espantei com essa.Quinn Fabray?Falando comigo?Porque diabos a rainha do colégio iria perguntar do Finn justamente pra mim?Ela acha que eu estava com o Finn antes de vir pra cá?Essa garota é doida,só pode!Diante da ''simpatia'' dela,eu respondi:
-Não Quinn,não avistei o Finn em lugar nenhum,não que eu me lembre de ter visto ele em algum lugar.Eu acho que o Finn deve estar,como o Sam falou,no treino de futebol,não?-Perguntei á loira,arqueando a minha sobrancelha,ainda um pouco espantada com a pergunta que Quinn me fizera.

Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Dom Out 20, 2013 3:17 pm

Quinn sentia que Rachel ficava um tanto quanto surpresa ao ouvir á mesma direcionar á palavra até Rachel.Mesmo assim,Rachel respondia que não havia visto o Finn.Quinn apenas inclinava suas mãos para frente,se apoiando em suas coxas,enquanto á mesma estava senta.

-Hum...Realmente não sei por que perguntei.Até por que,não teria motivos para o Finn estar com você. Quinn sorria olhando para Rachel,Quinn em seguida apenas encostava suas costas na cadeira cruzando suas pernas e cruzando seus braços.Em seguida voltava seu olhar para Rachel. -Mesmo assim,obrigada.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Finn Hudson
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Seg Out 21, 2013 1:36 am

Sala dos New Directions,
Atrasado !!

Chegava a sala do grupo de coral "Glee", e percebia que havia outros mais atrasados do que eu, o que me aliviou um pouco. Com minha jaqueta de capitão de time entrei na sala olhando para rodos ali, com um breve sorriso cumprimentei a todos ali , e olhei diretamente para Quinn.

-- O que temos para fazer hoje ?

Perguntei a todos mais queria que Quinn me respondesse, por isso me sentei ao seu lado colocando minha mochila pendurava na carteira.

-- Eu me atrasei porque eu tive um probleminha no vestiário depois do treino de hoje, mas já está tudo resolvido.

♡ #Glee Fórum
♡ Líder do Time
♡ music: Castle os Glass
♡ notes: Atrasado ?

@ Credits

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Seg Out 21, 2013 10:00 am

Quinn via que Finn chegava á sala do coral.O mesmo estava atrasado,estava preso no treino,assim como o Sam disse.Quinn sorria para o mesmo,arrumando seu cabelo,conversava com o mesmo.

-Olá Finn.Realmente eu não sei.O Sr. Schue ainda não chegou. Quinn sorria mais uma vez olhando o Finn com aquele sorriso meio bobão.Mesmo assim,os pensamentos de Quinn estavam confusos neste momento,o motivo dessa confusão? Sam Evans.

Thanks Nanda from TPO

By Zafrina @ TPO
Ver perfil do usuário
Narrador
Professor
Professor

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Seg Out 21, 2013 10:37 am

Will Schuester - Sr. Schue - Narrador - Sala do Coral
Duetos!

Will chegava um tanto atrasado.Corrigir provas de espanhol não é tão divertido quanto parece.Will chegava á sala e via que alguns haviam chegado como Quinn,Santana,Brittany,Finn,Sam e Rachel.Sem enrolar muito Will ia tomando á frente escrevendo na lousa á palavra:"Duetos".

-Vocês fizeram um bom trabalho em "Like A Prayer".Mas essa música não chega á ser o que precisamos nas distritais,por esse motivo á tarefa da semana é cantar um dueto. Will arrastava uma cadeira até o meio da sala,para assim ficar mais perto de seus alunos.

-E para ficar mais divertido,os vencedores iram cantar um dueto como á entrada da nossa apresentação.E para termos mais diversão ainda eu escolhi ás duplas. Will se levantava e ia em direção á losa para escrever o nome de cada dupla.

-Eu escolhi essas duplas,pela á harmonia da voz de cada um,vozes que eu acho que se combinam. Dizia Will terminando de escrever os nomes na lousa.

Citação :
Rachel e Finn
Quinn e Sam
Brittany e Santana
-Bem,essas são ás duplas.Caso mais pessoas cheguem,eu irei montar mais dupalas.Vocês tem até o final da semana,para apresentar um dueto aqui mesmo.E lembrem-se os vencedores irão abrir nosso número de entrada das distritais,por isso...boa sorte. Will sorria,tampando sua caneta.

.

@mya'h
Finn Hudson
New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Seg Out 21, 2013 11:02 am

Dueto para as Distritais,
Finn & Rachel

Quinn me respondia que não sabia o que faríamos agora. Não demorou muito e o Sr. Schue chegava a sala do coral um tanto que atrasado também, ele falava algo que me pegou de surpresa, era sobre o novo trabalho do clube para as distritais o que realmente estava por vir. Olhei para ele e prestei bastante atenção em suas palavras, e mesmo assim não estava acreditando que havia uma grande possibilidade de irmos as distritais. O Sr. Schue falava sobre duetos, e que ele também já havia escolhido as duplas, nesse instante fiquei um pouco triste de não está junto a Quinn no dueto, mas fiquei feliz de está junto a Rachel, devido ao fato dela ter uma voz muito potente. Me levantei e fui conversar com Rachel.

-- Olá Rachel, você pode escolher a música para ensaiarmos, confio em você para essa tarefa.

Fiquei ao lado de Rachel esperando uma resposta da mesma, e assim pensando em uma música boa para o nosso dueto.

♡ #Glee Fórum
♡ Líder do Time
♡ music: Castle os Glass
♡ notes: Atrasado ?

@ Credits

New Directions
New Directions

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   Seg Out 21, 2013 11:32 am

Duets
Don't Go Breakin My Heart
Eu estava conversando com Quinn quando ela me diz que o Finn não tinha motivos para me procurar.Aquilo doeu em mim.Sério.Doeu bem lá dentro do meu coração,porque ali estava a prova de que ela ainda gostava do Finn.Sufoquei uma lágrima e disse a Quinn:
-De nada,Quinn.-Depois comecei a puxar assunto com Sam e ainda notando os olhares entre Quinn e Sam.Caraca,que garota safada!Eu achava que a Quinn fosse uma santa,mas vendo agora,ela é pior do que a Santana!Enfim,estávamos conversando quando Finn finalmente chegou e tratei de ficar feliz,como sempre.Não queria que Finn me visse triste por causa dele de jeito nenhum.Depois do Finn,o Sr.Schue finalmente chega e nos diz qual vai ser a nova tarefa:-Vocês fizeram um bom trabalho em "Like A Prayer".Mas essa música não chega á ser o que precisamos nas distritais,por esse motivo á tarefa da semana é cantar um dueto.
Imediatamente me animei com a tarefa da semana,porque era a minha chance de cantar com o Finn!Aplaudi,junto com o pessoal e o Sr.Schue continuou a falar mais sobre a tarefa:-E para ficar mais divertido,os vencedores iram cantar um dueto como á entrada da nossa apresentação.E para termos mais diversão ainda eu escolhi ás duplas.
Yes,vou cantar com o Finn!Quase que eu pulava na sala essa semana,mas se eu fizesse isso,Quinn ia me lançar um olhar de ódio então eu me contive por dentro.Para encerrar,o Sr.Schue disse que ele escolheu as duplas pelas harmonias das vozes das duplas e que os vencedores vão abrir o número de entrada nas distritais!
Caraca,isso tava bom demais pra ser verdade!Ia cantar com o Finn e quando ganharmos,vamos abrir as distritais!Comecei a pensar imediatamente em um dueto para cantarmos e nisso,o Finn se sentou perto de mim e me disse:
- Olá Rachel, você pode escolher a música para ensaiarmos, confio em você para essa tarefa.-Ele me disse isso com aquele jeito tímido dele que achava fofo.Eu já sabia qual música iriamos cantar e respondi a Finn:-Oi Finn,como vai?O que acha de Don't Go Breaking My Heart,do Elton John?É uma ótima música e podíamos transformar ela em um ótimo dueto.-respondi a Finn,com um singelo sorriso em meu rosto,esperando sua resposta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [WMHS]Sala dos New Directions   

[WMHS]Sala dos New Directions
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar